Pol√≠cia Busca e Apreensão

PF busca facção que organiza bondes para executar rivais na Bahia

Essa facção teria entrado em confronto com a pol√≠cia ao menos 68 vezes. Dois integrantes desse bonde foram presos nesta 6¬™, em Salvador (BA)

Por G7 Bahia

03/11/2023 às 10:52:39 - Atualizado h√°
Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (3/11), equipes das Polícias Militar, Civil e Federal, que constituem a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) da Bahia, cumprem mandados de prisão e de busca e apreensão contra uma facção que lidera bondes — grupos com cerca de 20 a 30 traficantes — e comete assassinatos de grupos rivais.

A equipe ocupa o Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador. Até o momento, duas pessoas foram presas. Essa facção teria entrado em confronto com a polícia ao menos 68 vezes.

Facção tem envolvimento com tr√°fico

Conforme a polícia, a organização criminosa tem envolvimento direto também com o comércio de entorpecentes, tr√°fico de armas e munições, roubos a bancos, corrupção de menores, entre outras ações ilícitas.

Além dos dois mandados de prisão e seis de busca e apreensão, os policiais realizam levantamentos de denúncias e também a ampliação do patrulhamento ostensivo no Complexo do Nordeste de Amaralina

Fonte: Metropoles
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

G7 Bahia

© 2023 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia