Entretenimento Golpe

Pessoas levam golpe do falso ingresso para Tardezinha em Salvador

Show de Thiaguinho aconteceu no final de semana na capital baiana

Por G7 Bahia

31/10/2023 às 14:29:32 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Um grupo de pelo menos 15 pessoas foi vítima de uma falsa venda de ingressos para o Tardezinha, show de Thiaguinho, que aconteceu em Salvador no último sábado (28).

Uma das vítimas revelou em entrevista à TV Bahia que soube da venda por meio de uma promoter, que a indicou a página de vendas do Instagram, onde eram feitos os anúncios.

Os ingressos no site oficial de vendas custavam em média R$500, mas os ingressos falsos eram vendidos por R$250. "Não estranhei os valores serem um pouco abaixo do que estavam sendo praticados pela bilheteria do evento", disse a mulher.

A jovem afirmou ter preenchido um questionário e feito um pix para um jovem menor de idade, o que só foi descoberto depois. Ao questionar a promoter, ela recebeu a resposta de que existia uma lista de convidados, que também era falsa.

De acordo com o advogado Cléber Andrade, que defende as vítimas, os responsáveis podem responder pelo crime de estelionato, a princípio.

Ele ainda afirmou que as vítimas registraram ocorrência policial e agora estão aguardando a apuração e distribuição para uma autoridade policial para presidir esse inquérito.

A assessoria do Tardezinha se pronunciou e afirmou que só vende ingressos pelos canais oficiais.

Fonte: iBahia
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia