Entretenimento Sociedade

Empresário de Gusttavo Lima é o novo sócio da Piatã FM

A Piatã tem a liderança entre as rádios de Salvador e Região Metropolitana, além de possuir um dos maiores alcances do rádio brasileiro

Por G7 Bahia

08/08/2023 às 20:02:19 - Atualizado há
Foto: Reprodução

O empresário baiano Léo Góes, é o novo sócio da rádio Piatã FM. Léo é responsável pelas carreiras dos artistas Gustavo Lima, Jorge e Matheus, Natanzinho, Zé Vaqueiro, Mari Fernandes, Xand Aviões e Simone Mendes. Segundo informações do bNews, o grupo de Leonardo Góes comprou 25% da mais tradicional rádio da Bahia.

A Piatã tem a liderança entre as rádios de Salvador e Região Metropolitana, além de possuir um dos maiores alcances do rádio brasileiro, segundo a medição realizada pela Kantar IBOPE Media.

Léo Góes é empresário do ramo musical e responsável pela On Line Entretenimento, que gerencia a carreira de diversos artistas nacionais, além de realizar a produção de eventos. No casting da empresa há nomes como Gusttavo Lima, Nattan, Zé Vaqueiro, Xand Avião, Simone Mendes, Lincoln Sena, Luan Santana, Natiruts e Mari Fernandez.

Léo Góes já foi empresário de Ivete Sangalo, quando esteve na presidência da empresa Axé Mix, responsável pela venda de blocos e camarotes da cantora.

Fonte: Com informações do bNews
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia