Entretenimento Cinema

Cinépolis do Salvador Norte exibe Barbie para pessoas com TEA e outras síndromes

As pessoas com TEA e seu acompanhante têm direito à meia entrada.

Por G7 Bahia

27/07/2023 às 19:26:39 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras síndromes terão sessão inclusiva e adaptada para assistir Barbie, neste sábado (dia 29/07), às 13h, sala 6 do Cinépolis, no Salvador Norte Shopping. O live action do momento promete encantar os espectadores com sua história cativante e envolvente.

Para tornar a experiência agradável, durante as sessões adaptadas, o volume de som é reduzido, 50% das luzes permanecerão acesas, não haverá exibição de publicidades, comerciais e trailers, e os espectadores poderão entrar e sair da sala a qualquer momento. O ingresso custa R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 a meia entrada. As pessoas com TEA e seu acompanhante têm direito à meia entrada.

Sobre o filme | Excêntrica e individualista, Barbie é exilada da Barbieland por causa de suas imperfeições. Quando seu mundo natal está em perigo, Barbie retorna com o conhecimento de que o que a torna diferente também a torna mais forte.

A aclamada atriz Margot Robbie assume o papel da boneca mais famosa do mundo, trazendo vida e carisma à personagem. Além de Robbie, o elenco conta com Ryan Gosling no papel de Ken, John Cena ("Peacemaker"), Simu Liu ("Shang-Chi"), Emma Mackey ("Sex Education"), Will Ferrel ("Zoolander"), Michael Cera ("Scott Pilgrim Contra o Mundo"), Emerald Fennell ("Bela Vingança"), Helen Mirren ("A Rainha") e a cantora Dua Lipa, que será a namorada do personagem de John Cena. A indicada ao Oscar Greta Gerwig ("Lady Bird") assina a direção e o roteiro do longa, escrito juntamente com Noah Baumbach ("História de um Casamento").

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia