Geral Confronto

Confronto entre bandidos faz mais uma vítima de bala perdida em Salvador (BA)

Segundo o Instituto Fogo Cruzado, nos primeiros seis meses de 2023, 30 pessoas foram atingidas por balas perdidas na Grande Salvador; 9 morreram.

Por G7 Bahia

13/07/2023 às 21:58:25 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Uma estudante de 21 anos morreu depois de ser atingida por uma bala perdida em Salvador.

O tiroteio foi, na quarta-feira (12), na Avenida Garibaldi, uma das principais da capital baiana. Uma câmera de segurança registrou Camila Silva dos Santos correndo e, depois, caindo na calçada, já inconsciente. Ela estava a poucos minutos de casa quando foi baleada. Um motorista levou a jovem para o hospital, mas ela não resistiu. Camila fazia curso técnico de enfermagem

"Uma menina educada, menina muito querida dentro da sociedade. Uma tragédia que eu espero ter punição para isso aí", conta pessoa que conhecia Camila e não quis se identificar.

Segundo o Instituto Fogo Cruzado, nos primeiros seis meses de 2023, 30 pessoas foram atingidas por balas perdidas na Grande Salvador; 9 morreram. A polícia afirmou que há uma disputa entre facções pelo controle do tráfico de drogas na região central da capital baiana, perto de bairros nobres.

"Permanecemos desde ontem intensificando o policiamento. Hoje já amanhecemos lá com o Esquadrão de Polícia Águia, inclusive também a Rondesp, fazendo essa intensificação", afirma o major Márcio Adriano, comandante do 41º CIPM.

A Polícia Civil está investigando o caso. Ninguém foi preso.

Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia