Polícia Tragédia

Policiais da segurança de ACM Neto são baleados pela PM no interior da Bahia

Uma das vitimas era subtenente e não resistiu aos ferimentos. A outra vítima, um sargento, foi socorrida para o Hospital Regional de Itabuna.

Por G7 Bahia

28/09/2022 às 08:16:38 - Atualizado há
Foto ilustrativa: Ascom/PCBA

Uma ação desastrosa da Polícia Militar, no final da noite desta terça-feira, em Itajuípe, resultou em dois policiais que fazem parte da equipe de segurança do candidato ao Governo do Estado ACM Neto baleados.

Uma das vitimas era subtenente e não resistiu aos ferimentos. A outra vítima, um sargento foi socorrido para o Hospital Regional de Itabuna.

Cidade de Itajuípe, próximo a Itabuna - Foto: Reprodução

Informações preliminares apontam que os trabalhadores estavam dormindo no hotel quando equipes da CIPE Cacaueira e do Peto invadiram o quarto atirando. Os militares teriam recebido a informação que um traficante conhecido como "Buiu" estava na pousada.


NOTA DA PM

COMANDO DA PM APURA MORTE DE POLICIAL E BANDIDO NO SUL

O Comando Geral da Polícia Militar informa que está apurando a operação que resultou na morte de um criminoso ligado ao tráfico de drogas e um policial militar que se encontrava desenvolvendo ação particular. A operação foi iniciada no município de Itabuna onde aconteceu um primeiro confronto e terminou na cidade de Itajuipe. A PM informou que todas as providências foram tomadas para que o caso seja esclarecido com máxima brevidade para informar ao público com total transparência.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia