Economia Oportunidade

Santander abre seleção para contratação de especialistas para hub de investimentos na Bahia

Contratação de 30 profissionais faz parte do projeto de regionalização dos escritórios de atendimento a investidores que terá bases físicas em Salvador

Por Kauê Diniz

14/09/2022 às 18:47:11 - Atualizado há
Foto: Divulgação Santander

O Santander irá contratar 30 assessores de investimentos na Bahia para atuar no novo projeto do Banco de se transformar na melhor plataforma de investimentos do mercado. O Santander AAA contempla a expansão do time atual de advisors, um portfólio de produtos competitivos para os clientes integrado a um recém-lançado portal de investimentos e a regionalização dos escritórios de atendimento a investidores.

Em Salvador, haverá uma estrutura física com ambiente moderno que vai permitir a integração de assessores de investimentos com os gerentes de relacionamento Select, para atender e recomendar as alocações mais adequadas de acordo com o perfil do cliente. Eles também farão visitas aos clientes de acordo com as demandas e necessidades de cada um.

Thiago Mendonça, superintendente da Rede Base do Santander Brasil - Foto: Divulgação

"São duas frentes bastante importantes. O fomento de mão de obra qualificada e a captação de talentos nessa área. E na outra, a percepção do Santander de compreender uma demanda cada vez maior de pessoas que desejam multiplicar seus ganhos financeiros contando com uma assessoria de profissionais especializados e antenados com as melhores oportunidades do mercado. Então, estamos unindo todas essas pontas sob a expertise de uma instituição sólida como o Santander", diz Thiago Mendonça, superintendente da Rede Base do Santander Brasil.

Os profissionais serão contratados pela Santander Corretora com os benefícios de um emprego formal, mas em um modelo diferenciado. Um dos principais atrativos é que o advisor terá participação superior à média de mercado sobre o incremento do resultado que gera e sem limites. Outra vantagem é que os contratados já começam com uma carteira com 100 clientes investidores, o que já lhe garante uma remuneração pela manutenção dessa receita.

A parcela variável da remuneração oferecida aos advisors será atrativa porque a relação entre os especialistas e a Corretora acontecerá de forma direta, sem a intermediação de escritórios de investimentos.

Além de atuar com investimentos, os candidatos precisam ter as certificações de atuação: CEA (Certificação de Especialista em Investimentos, concedida pela Anbima) para os advisors e PQO (Programa de Qualificação Operacional, concedida pela BM&FBovespa) para os Traders. O Banco também oferece programas que auxiliam na obtenção das certificações para pessoas que desejam ingressar nesse mercado. Os advisors contarão com infraestrutura física de apoio para atender clientes e recomendar as alocações mais adequadas ao perfil de cada um, do mais conservador ao mais agressivo. As consultorias serão feitas de forma remota, presencial ou em visitas.

Até o fim da primeira etapa do projeto, prevista para abril de 2023, o Santander terá, em todo Brasil, espaços dedicados em agências vocacionadas a investimentos em 22 cidades, uma equipe de 1,2 mil assessores e 100 traders.

Para se candidatar às vagas, acesse https://www.santander.com.br/aaa

Santander AAA – O projeto AAA é uma evolução dos investimentos no Santander. Além da contratação, envolve a capacitação e aproximação do assessor de investimento ao cliente, promovendo uma nova experiência com escritórios regionais que permitem atendimento presencial e online e a transformação do portfólio de produtos disponíveis em um único ambiente digital, acessado por um novo portal.

Fonte: Assessoria de Imprensa Santander
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia