Geral Sequestro

Suspeito de sequestrar universitária é identificado

Os suspeitos deixaram a vítima em um local deserto, no bairro do IAPI, a mais de 11 quilômetros de distância do local da abordagem.

Por G7 Bahia

30/03/2022 às 19:45:43 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Na manhã da última terça-feira (29), uma estudante de uma faculdade particular em Salvador, sofreu um sequestro relâmpago após sair do campus da UniFTC, localizado na Avenida Paralela.

A vítima, que não quis ser identificada, percebeu que seu carro estava sendo seguido por uma caminhonete após deixar a faculdade.

De acordo com a Polícia Civil, três homens pararam o carro da vítima na Rua Sítio do Pombal, no bairro de Pituaçu. Dois deles entraram no veículo e a estudante foi colocada no banco traseiro. Os suspeitos deixaram a vítima em um local deserto, no bairro do IAPI, a mais de 11 quilômetros de distância do local da abordagem.

A estudante conseguiu contatar a polícia e registrou queixa na Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos. O carro da vítima, que é alugado, foi recuperado no mesmo dia, mas um aparelho eletrônico Ipad e uma corrente de ouro roubados não foram encontrados.

No final da tarde, a Polícia Civil anunciou que identificou um possível suspeito de participação no crime. Segundo a polícia, imagens de segurança registraram que o assalto não ocorreu dentro da universidade. No entanto, até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Com informações do G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia