Manchetes Problema

Mau cheiro em cabine faz avião da Gol retornar ao Aeroporto de Brasília

A aeronave tinha como destino Porto Velho (Rondônia), mas retornou ao solo para apuração da causa do problema

Por G7 Bahia

09/12/2021 às 16:23:27 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Na quarta-feira (8/12), um avião da Gol Linhas Aéreas teve que retornar ao Aeroporto de Brasília por conta de um mau cheiro reportado. A aeronave tinha como destino Porto Velho (Rondônia), mas retornou ao solo para apuração da causa do problema, que ainda está sendo averiguado pela equipe de manutenção da companhia.

Em nota, a Gol informou que os 111 passageiros do voo G3 1894 (no qual ocorreu o caso) partiram para o destino às 13h, em outro voo. Eles também receberam alimentação, como parte da compensação pelos transtornos causados. Na nota, a empresa informou que todos os procedimentos "visam garantir a segurança de todos a bordo". Confira o texto na íntegra:

"A GOL informa que o voo o G3 1894, entre Brasília (BSB) e Porto Velho (PVH), decolou nesta quarta-feira (8/12) com 111 Clientes às 8h55, mas devido a um mau cheiro percebido na cabine, houve necessidade de retorno para a base para apuração. A aeronave segue em Brasília para investigação por parte das equipes de manutenção.

Os passageiros seguiram para outra aeronave e decolaram às 13h, pousando em Porto Velho normalmente. Todos os Clientes receberam assistência, com alimentação. A GOL lamenta os transtornos causados, mas reforça que todos os procedimentos visam garantir a Segurança de todos a bordo, valor número 1 da Companhia".

Fonte: Correio Braziliense
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia