Entretenimento Acidente

Giulia Be se manifesta após acidente doméstico. Confira

A cantora Giulia Be usou suas redes sociais na noite de segunda-feira, 8,

Por G7 Bahia

09/11/2021 às 12:04:30 - Atualizado há

A cantora Giulia Be usou suas redes sociais na noite de segunda-feira, 8, para falar sobre o acidente doméstico que sofreu na última sexta-feira, 5. A artista estava em sua casa quando desmaiou e bateu a cabeça. Ela foi levada às pressas para o hospital Sírio-Libanês, onde permaneceu durante todo o fim de semana até receber alta na tarde de segunda. "Oi, gente! Cheguei há pouco do hospital, já estou em casa. Graças a Deus, estou bem. Queria agradecer muito pelas mensagens, pelas orações, por tudo. Foi um susto, não vou mentir. Estava em casa e desmaiei. Graças a Deus minha amiga ouviu e me ajudou. Fraturei uma parte do meu crânio aqui atrás. Está com galo e doendo bastante", relatou a cantora em seus stories.

Segundo ela, a equipe médica recomendou que ela ficasse em observação após constatar um sangramento no cérebro. "Tive que ficar internada porque houve um sangramento no meu cérebro, e é preciso 72 horas em observação para não correr o risco de inchar mais ou piorar. Eles me deram alta até porque preciso voltar a trabalhar, para os meus compromissos, mas devo voltar no hospital ainda nesta semana para fazer mais uma tomografia, mais uma ressonância, para ter certeza de que o sangramento parou", contou Giulia, que foi diagnosticada com síndrome vasovagal, causa do desmaio que antecedeu a sua queda. "A gente descobriu que eu tenho algo chamado síndrome vasovagal. O meu corpo às vezes não manda sangue para o meu cérebro, o que pode causar desmaios e perda súbita de consciência, como aconteceu. Estou tomando extra cuidado", explicou.

Giulia ainda contou estar sentindo muito sono "o tempo todo". "Se eu ficar sumida aqui mais um tempo, é por isso. Estou priorizando minha saúde e meu descanso nesse momento, mas queria deixar os corações de vocês bem tranquilos. Eu vou ficar bem. Daqui a pouco meu cérebro vai estar 100%. Demora um tempinho para a fratura fechar porque não tem o que fazer, é o crânio. Acredito que em três a seis meses já vou estar com o crânio zero bala e pronta para a próxima", finalizou a cantora sobre o acidente doméstico. A dona do hit "menina solta" aproveitou a oportunidade para falar sobre a morte da cantora Marília Mendonça, vitimada durante a queda de um avião. "Não queria assustar ninguém, sei que a gente já está em um momento triste. Eu, inclusive, recebi a notícia quando eu estava internada, então acabei não conseguindo homenagear. Eu era muito fã da Marília e queria deixar aqui um registo público dessa admiração. Ela me fez começar a escrever. Eu comecei a entender muita coisa de música, de expressar sentimento e do que é ser mulher nessa indústria através dela. Eu sou muito grata por tudo que ela fez para a gente", afirmou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GIULIA BE (@giulia)

Fonte: JP
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia