Cidades Crime

Em nota, administração do condomínio Busca Vida minimiza ocorrência de invasão, assalto e estupro a moradores

Um dos moradores expressou a revolta diante do posicionamento da administração.

Por G7 Bahia

09/11/2021 às 09:09:04 - Atualizado há

Um morador do condomínio de luxo Busca Vida, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador, relatou que teve sua casa invadida por um grupo de assaltantes, que, além de roubar diversos pertences e cometer atos de violência física, teriam praticado estupro contra duas jovens da família.

"Minha irmã foi surpreendida dentro do banheiro, rendida por um homem armado. Quando desceu, todos os seus filhos estavam rendidos, com as mãos amarradas virados para parede, abusaram das minhas sobrinhas e obrigaram todos a fazerem pix", relata o irmão de uma das vítimas.

Em nota, o condomínio minimizou as acusações e afirmou que a ocorrência registrada refere-se apenas ao roubo de alguns pertences materiais.

"De toda forma, nós, da Administração, nos solidarizamos com as vítimas e lembramos a todos os nossos condôminos a necessidade de ter sempre à vista os nossos canais de comunicação, a fim de garantir a tranquilidade e o bem-estar que todos almejamos. Mais que isso, reforçamos ainda mais os nossos rígidos protocolos de segurança e informamos que estamos conduzindo uma investigação rigorosa do fato", ressaltou o comunicado.

Um dos moradores expressou a revolta diante do posicionamento da administração.

"Com todo respeito, não acredito que omitir informações seja o melhor caminho. Expor para todos os nossos vizinhos é uma forma de preservar a coletividade e informar de forma transparente, sem dar a impressão de que está tudo bem. Não está tudo bem", relatou um morador, que preferiu não se identificar.
"É um tratamento desumano e desrespeitoso da administração deste condomínio. Os fatos são graves. Tem que expor mesmo".




Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia