Esportes Campeonato Brasileiro

Bahia empata com América-MG e empurra o Santos para a zona de rebaixamento do Brasileirão

O resultado coloca o América-MG na 11ª colocação, com 32 pontos. Já o Bahia soma 28 pontos, no 15º lugar.

Por G7 Bahia

16/10/2021 às 23:10:20 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Em seu primeiro jogo após a partida de Vagner Mancini, o América-MG assustou o Bahia, mas terminou o jogo no Independência em 0 a 0. A partida deste sábado é válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado coloca o América-MG na 11ª colocação, com 32 pontos. Já o Bahia soma 28 pontos, no 15º lugar. O placar leva o Santos para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, na 16ª colocação.

O América-MG volta a campo no próximo sábado contra o Santos, na Vila Belmiro. A partida será realizada às 17 horas (de Brasília). O Bahia recebe a Chapecoense na Arena Fonte Nova no domingo, às 20h30.

O jogo – O América-MG não deu tempo para o Bahia respirar e começou o primeiro tempo se lançando ao ataque, buscando roubar a bola do adversário rapidamente. Aos 18 minutos, a equipe da casa assustou bastante, com Ademir e Fabrício parando na boa atuação do goleiro Nino.

O Bahia conseguiu segurar o ímpeto inicial do Coelho e equilibrou as ações do jogo antes do intervalo. Mesmo assim, a equipe de Guto Ferreira também não conseguiu o gol que daria a vantagem no placar.

O time da casa voltou mais perigoso para a segunda etapa e parecia decidido q conquistar os três pontos dentro de casa. Mas o sistema defensivo do Bahia e a boa atuação do goleiro Danilo Fernandes dificultaram a vida do América-MG.

Do outro lado, Guto Ferreira promoveu mudanças no sistema de criação e ataque, mas não conseguiu causar grandes problemas para o América-MG. As melhores chances do Bahia saíram dos pés de Gilberto.

Fonte: Gazeta Esportiva
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia