Esportes Copa do Nordeste

Bahia vence o Maranhão e garante liderança da Copa do Nordeste

Tricolor jogou melhor, mas viu o goleiro rival roubar a cena; placar de 1x0 foi garantido com gol contra

Por G7 Bahia

24/03/2024 às 19:26:41 - Atualizado há
Foto: Letícia Martins / ECBahia

Ninguém alcança o Bahia na fase de grupos da Copa do Nordeste. Com uma rodada de antecedência, o tricolor garantiu a liderança absoluta do regional. Já classificado para as quartas de final, o time azul, vermelho e branco venceu o Maranhão e assegurou também a vantagem de fazer em casa o jogo único da etapa mata-mata.

Apesar de ter sido superior durante toda a partida disputada na Fonte Nova, neste domingo (24), o Bahia conquistou o placar de 1x0 com contribuição adversária. Pedro Gustavo marcou contra no início do segundo tempo, após boa jogada entre Jean Lucas e Ademir. O placar simples não foi definido por falta de oportunidades. Moisés, goleiro do Maranhão, fechou as traves e roubou a cena. O time comandado por Rogério Ceni aumentou a série invicta para 10 jogos.

Diante do Maranhão, o Bahia não contou com Rezende, suspenso, além de Cauly e Everaldo, poupados. Luciano Juba, Biel e Estupiñán ganharam oportunidade no time titular e ajudaram o time a se consolidar no topo do Grupo B, com 18 pontos. A derrota fez a equipe maranhense sair do G4 do Grupo A. Com 11 pontos, agora é a 6ª colocada.

O Bahia já volta a campo na quarta-feira (27), às 21h30, contra o Botafogo-PB, no estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba, pela rodada derradeira da fase de grupos da Copa do Nordeste. Vai jogar apenas para cumprir tabela.

Fonte: Correio 24h
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia