Entretenimento Polêmica

Ex-marido de Andressa Urach acusa modelo de fazer programa durante gravidez

No Instagram, Lopes questionou: "Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida?

Por G7 Bahia

30/09/2021 às 11:39:56 - Atualizado há
Foto: retirada da internet

O ex-marido de Andressa Urach, Thiago Lopes, acusou a modelo de voltar a fazer programa durante a gravidez de Leon, filho do agora ex-casal. A declaração foi feita através das redes sociais após Urach revelar que voltará a trabalhar como a "Ímola", seu nome de guerra na boate de prostituição.

No Instagram, Lopes questionou: "Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar em plena formação do feto? Estou orando e jejuando pela vida do meu filho".

Foto: reprodução das redes sociais

Funcionários da boate Gruta Azul, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, contaram que a modelo visitou o local na última terça-feira, 28. O retorno às funções na casa noturna gaúcha, conhecida por ser um centro de prostituição, foi confirmado por uma postagem no perfil oficial da boate no Instagram.

As discussões entre Andressa Urach e Thiago Lopes tiveram início no dia 24 de setembro, quando a modelo anunciou o fim do relacionamento que durou nove meses. O motivo teria sido a suposta traição e abandono financeiro por parte de Lopes, que negou e revidou dizendo que a ex-companheira está transtornada.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia