Entretenimento Famosos

Erasmo Carlos é internado com covid-19

O cantor de 80 anos precisou ser internado para tratar a doença.

Por G7 Bahia

31/08/2021 às 21:09:27 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Erasmo Carlos, nosso querido Tremendão, informou aos seguidores no dia 26/8 que testou positivo para a Covid-19. Nesta terça, 31, o cantor de 80 anos precisou ser internado para tratar a doença, conforme nota compartilhada em suas redes sociais. Confira o comunicado na íntegra!


"Gostaríamos de informar que o Erasmo precisou ser hospitalizado para continuar tratando a infecção por Covid-19. Ele está em observação e tendo todos os cuidados que precisa para vencer a doença. Agradecemos muito a torcida, orações e carinho de todos os amigos. Continuem vibrando positivo! ????".

Logo, vários famosos manifestaram apoio e torcida pela recuperação de Erasmo, como o apresentador Serginho Groisman, que escreveu: "Gigante gentil. Tudo vai ficar bem! Na boa energia."


Erasmo Carlos é internado para tratar da Covid-19 — Foto: Reprodução/Instagram

Erasmo recebeu a segunda dose da vacina uma semana antes do aniversário de 80 anos, em maio, e usou as redes sociais para cobrar vacina para todos do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido): "Ufa! Tomei a minha segunda dose... Vacina para todos! É urgente!", escreveu o Tremendão.
Fonte: Gshow
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia