Entretenimento Famosos

Wesley Safadão será investigado por Delegacia Contra Corrupção do Ceará

O cantor, a influenciadora e a produtora não quiseram se manifestar sobre o acontecido.

Por G7 Bahia

17/07/2021 às 14:38:12 - Atualizado há
Foto: Reprodução

O tempo está fechando para Wesley Safadão, sua mulher Thyane Dantas, e a produtora do cantor, Sabrina Tavares. O trio está sendo investigado pela Delegacia contra a Corrupção do Ceará após a mulher e a produtora terem furado a fila da vacinação da capital.

O inquérito foi aberto nesta quinta-feira (15) pela Polícia Civil que investiga os três, segundo informações do "G1", e detalhes não serão divulgados para não atrapalhar as investigações. Wesley e Sabrina estavam de acordo com o dia de imunização na capital.

O trio deve comparecer à delegacia na próxima semana para ser ouvida nesta segunda investigação, porque eles já estão na mira do Ministério Público do Ceará desde o dia seguinte da imunização, quando começou a ficar confuso o motivo de Thyane ter recebido o imunizante junto com o marido já que tem dois anos a menos.

A Secretaria Municipal da Saúde de Fortaleza também abriu uma investigação interna para apurar com seus funcionários o que aconteceu no último dia 8, em um posto de vacinação em um shopping da capital. Isso porque Wesley e Sabrina estavam agendados para se vacinar no Centro de Eventos e não no local que se imunizaram.

O cantor, a influenciadora e a produtora não quiseram se manifestar sobre o acontecido.

Fonte: Yahoo
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia