Cidades Nova ordem

Toque de recolher é prorrogado até 8 de junho em toda Bahia

Vendas de bebidas alcoólicas também estão proibidas de 4 a 7 de junho

Por G7 Bahia

01/06/2021 às 08:25:27 - Atualizado há
Foto: GOVBA

A restrição da locomoção noturna de pessoas das 21h às 5h, em toda a Bahia está prorrogada até o dia 8 de junho. Nos municípios localizados nas regiões da Chapada Diamantina, Oeste, Irecê, Jacobina, Sudoeste e Extremo-Sul, o toque de recolher vale das 20h às 5h. A extensão foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (1º).

Os estabelecimentos comerciais que funcionem como restaurantes, bares e congêneres, localizados nessas seis regiões, deverão encerrar o atendimento presencial às 19h, permitidos os serviços de entrega em domicílio (delivery) de alimentação até as 24h.

Fica vedada, em todo o território baiano, a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery), no período das 18h de 4 de junho até as 5h de 7 de junho. A comercialização de bebida alcoólica no fim de semana será liberada somente em municípios em que a taxa de ocupação de leitos de UTI seja igual ou inferior a 75%, por cinco dias consecutivos.

Região Metropolitana

Em Camaçari, Candeias, Dias D"Ávila, Itaparica, Lauro de Freitas, Madre de Deus, Mata de São João, Pojuca, Salvador, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé, Simões Filho e Vera Cruz, a restrição de locomoção noturna ocorrerá das 20h às 5h, entre os dias 3 e 7 de junho. Hoje (1º) e amanhã (2), o toque de recolher será das 22h às 5h. Ainda nestes municípios da Região Metropolitana de Salvador (RMS), a venda de bebida alcoólica fica proibida em quaisquer estabelecimentos, inclusive por delivery, das 20h de 4 de junho até as 5h de 7 de junho.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia