Entretenimento TELEVISÃO

Viih Tube é a nova líder do BBB21

Participante venceu prova de habilidade patrocinada pelas Lojas Americanas

Por Rachel Mercês

16/04/2021 às 09:01:29 - Atualizado há
Foto: Globo

A sister Vitória, mais conhecida como Viih Tube, é a nova líder do BBB21. Participante venceu prova de habilidade das Lojas Americanas, que consistia em sortear um número específico de tempo após escolha de um produto da prateleira.

Com a caixa da mercadoria em mãos, os brothers tiveram que atravessar o percurso em um carrinho, dentro da margem aproximada. A final ficou entre Fiuk e Viih e a youtuber levou a melhor após concluir melhor tempo da competição.

Juliette, João, Arthur, Camilla e Pocah foram os escolhidos do VIP. No sábado tem a última prova do anjo, que é autoimune. O vencedor precisa escolher três pessoas para o monstro. Na formação de paredão de domingo, o líder deve realizar seu voto e depois decidir qual dos penalizados na prenda fará companhia a sua indicação, sem chances de jogar a prova bate e volta.

A casa então deverá indicar duas pessoas após votação, que disputam a chance de não irem para a berlinda. Quem perder irá compor o paredão triplo que acontece na próxima terça-feira.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia