Esportes Fala do treinador

Rodrigo Chagas fala sobre partida diante do Ceará e avalia maratona de jogos do Vitória

Serão oito jogos em 26 dias

Por Brenner Menezes

05/03/2021 às 16:09:19 - Atualizado há
 Foto: Letícia Martins/ECV

O técnico Rodrigo Chagas foi o entrevistado desta sexta-feira (5) na Toca do Leão e o comandante projetou partida do Vitória diante do Ceará, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, neste sábado (6).

"A gente trabalhou essa estratégia, tenho ideia da equipe que vai iniciar a partida. Acredito que vamos tentar reforçar, sempre tendo equilíbrio nos setores. Dentro disso que estamos montando a estratégia para o jogo contra o Ceará. Espero que possamos fazer um grande jogo, com atitude, alegria e buscando sempre o resultado, sabendo que vamos enfrentar uma equipe muito forte jogando em seus domínios", disse o treinador.

Também comentou sobre a maratona de jogos do time Rubro-Negro, nesse inicio de temporada. Além do torneio regional, o Vitória disputa o Campeonato Baiano e na próxima semana inicia a Copa do Brasil.

"A gente tem que se adaptar, até porque vivemos isso em um momento recente, há dois meses, no Brasileiro. Agora com três competições. São oito jogos em 26 dias. Temos que estar atentos com todos os atletas. Possivelmente vamos utilizar praticamente todo o elenco, jogo a jogo. Espero que eu possa montar uma equipe competitiva, qualificada e que a gente possa ter êxito", concluiu.

Vitória e Ceará se enfrentam neste sábado, às 16h, na Arena Castelão. Na estreia da Copa do Nordeste, o time baiano venceu o Santa Cruz. Já o time cearense empatou com a equipe do ABC.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia