Entretenimento Famosos

Justiça manda reter cachê de cantora Maraisa para pagar dívida milionária

A cantora Maraisa recorre da decisão e diz que o exequente, que é seu ex-cunhado, está agindo de má-fé.

Por G7 Bahia

09/07/2020 às 16:53:58 - Atualizado há
Foto: Reprodução/Internet

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal, por meio da 1ª Vara de Execução de Títulos Extrajudiciais e Conflitos, determinou que o cachê da cantora Maraisa, e consequentemente de sua dupla sertaneja Maiara, fosse retido para pagar uma dívida de R$ 1.782.005,55 (um milhão, setecentos e oitenta e dois mil, cinco reais e cinquenta e cinco centavos) a Elias Fernandes da Silva. A cantora Maraisa recorre da decisão e diz que o exequente, que é seu ex-cunhado, está agindo de má-fé.

"A Maraisa teve um relacionamento com o Senhor Raimundo (irmão do Senhor Elias), um relacionamento abusivo e tóxico, o qual a mesma sofre as consequências até os dias atuais. Durante o relacionamento, e devido a pouca idade, e pouca instrução da mesma à época, foi induzida por seu então namorado, Raimundo, a assinar várias promissórias em branco, sob o argumento de que ambos iriam adquirir uma propriedade rural.

Das sete promissórias assinadas, apenas seis foram devolvidas depois da intervenção dos advogados da mesma. Contudo, uma das promissórias não foi devolvida, e foi preenchida à mão, pelo senhor Raimundo, tendo como credor a empresa Gaia Agribusinnes, da qual o Senhor Raimundo é sócio", diz o trecho da nota assinada pelo advogado Mauricio Vieira de Carvalho Filho, divulgada pela assessoria de Maraisa.

Fonte: Extra
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia