Cidades Medidas Restritivas

Está proibida a venda de bebidas alcoólicas em qualquer estabelecimento, segundo o novo decreto anunciado nesta quinta-feira (25) em Salvador

Os horários vigentes na determinação são de 18h desta sexta-feira (26) às 5h da próxima segunda (1º).

Por G7 Bahia

25/02/2021 às 21:29:53 - Atualizado há
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dentre as novas medidas restritivas anunciadas pela Prefeitura de Salvador em conjunto com o Governo do Estado, nesta quinta-feira (25), está a proibição do comércio de bebidas alcoólicas em qualquer estabelecimento de Salvador, incluindo os supermercados, a partir das 18h desta sexta-feira (26) até as 5h da próxima segunda (1º). O anúncio foi feito hoje, numa coletiva virtual à imprensa, na presença do prefeito Bruno Reis, do governador Rui Costa e do presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Eures Ribeiro, a fim de diminuir o contágio pela doença no estado.

Além disso, neste final de semana, também estará restrito a realização de atividades esportivas coletivas. Todas estas medidas serão acompanhadas por policiais militares, civis, guardas municipais e agentes da fiscalização.

Vale lembrar que de acordo com o decreto estadual, só estarão funcionando estabelecimentos que prestam serviços à saúde pública (farmácias) e que comercializem alimentos (mercados e padarias).

"Ontem (24), liguei para o governador após conversa com todos os prefeitos da Região Metropolitana. Tive essa iniciativa para mostrar a gravidade do momento que estamos enfrentando. Aqui em Salvador, os números de ocupação das UPAs, nas últimas 24h, superam o dobro do pico da primeira onda. Foram regulados 66 pacientes e há mais 67 aguardando vacância para serem transferidos", afirmou o prefeito durante a reunião.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia