Entretenimento BBB 21

Karol Conká, Gil e Arthur se enfrentam no paredão

A líder Sarah mudou de ideia e indicou a rapper, para surpresa da casa, que acreditava ser Projota a escolha.

Por Kelly Cerqueira

22/02/2021 às 07:18:29 - Atualizado há
Reproduçao | TV Globo

Um dos paredões mais esperados da edição 21 do BBB foi lançado. Karol Conká, Gil do Vigor e Arthur se enfrentam e um deles vai sair na próxima terça-feira (22). A líder Sarah, que havia prometido não votar em Karol Conká, pediu desculpas ao Brasil por não cumprir a palavra e indicou a rapper.

A segunda escolha veio de Gil do Vigor, Fiuk e Caio, finalistas da prova do líder, que daria direito à escolha de mais um indicado. O trio optou pelo brother Arthur. A casa, por sua vez, escolheu Projota, com cinco votos. Gil recebeu quatro e, juntos, a dupla foi emparedada.

No entanto, Projota venceu a prova bate e vota, que dava direito à saída do embate. A prova consistia em escolher um número pré-estabelecido, que daria a saída da berlinda. O até então aliado do grupo de Conká escolheu o número 16, após algumas investidas erradas dos emparedados.

Projota foi a escolha de Thaís, Viih Tube, João, Camila e Gil. Já o economista recebeu votos de Arthur, Projota, Pocah e Karol Conká. Carla Diaz teve indicação de Fiuk e Lumena. Já a baiana foi escolhida por Julliete e Carla Dias. Rodolffo votou em João e Caio, em Camilla De Lucas



Fonte: K
Comunicar erro
G7 Bahia

© 2021 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia