Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Flagrante

Até a meia noite, cinco pessoas foram levadas à delegacia por descumprimento do toque de recolher

O decreto é válido por uma semana, a partir de ontem, das 22h às 5h


Foto: Alberto Maraux/SSP

Cinco pessoas foram conduzidas à delegacia nas primeiras horas deste sábado (20), por desobedecerem ao decreto do toque de recolher em Salvador. Quatro indivíduos foram localizados no Complexo do Nordeste de Amaralina e um homem foi detido após ser surpreendido com som automotivo no Subúrbio Ferroviário, Paripe – o carro também foi apreendido.

As equipes da Polícia Militar com os fiscais das prefeituras realizaram rondas na procura por flagrantes que desrespeitaram ao toque de recolher vigente por sete dias, das 22h às 5h, nas 343 cidades baianas participantes.

Segundo o tenente Roberto Santana, as equipes policiais estão empenhadas para o melhor exercício no serviço da redução dos casos na capital. "Quem ultrapassar o horário das 22h vai ser punido pelos órgãos fiscalizadores e responder na medida da lei. Nossa ronda pode aparecer em qualquer lugar onde haja bares, restaurantes, movimento à noite. Nós estamos enfatizando lugares como Rio Vermelho, Suburbana, Cajazeiras, Imbuí, entre outros".


O levantamento de ocorrências desta madrugada com o decreto, na Bahia, deverá ser publicado às 10h de hoje.

Caso a população veja ou presencie alguma irregularidade, basta ligar para o 190 (Capital) ou 3235-0000 (Interior) por meio do 181. Caso haja estabelecimentos funcionando após as 22h, o alvará do serviço será cassado, além da possibilidade de manter o comércio interditado.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!