Entretenimento Lançamento

No salão espelhado do Fera Palace, Ana Terra grava clipe da sua primeira música de trabalho

O lançamento oficial acontecerá em março, através das plataformas digitais.

Por G7 Bahia

19/02/2021 às 14:11:04 - Atualizado há
Ana Terra. Foto: Divulgação

Ana Terra Wellenkamp Almeida, 26 anos, possui quase 40 mil seguidores nas redes sociais alem de um altíssimo poder de engajamento, ela se tornou conhecida pelo trabalho como influencer e consequentemente por sua parceria com grandes marcas nacionais.


Casada com o famoso médico baiano Gabriel Almeida e mãe de uma linda menina #Liz, Ana agora, decidiu revelar mais um talento apostando na carreira musical como cantora e gravou na noite desta quinta-feira (18), o clipe da sua primeira música autoral "Quem saiu perdendo". A gravação que foi um sucesso, aconteceu no luxuoso Salão Espelhado do Fera Palace Hotel, em Salvador e o lançamento oficial acontecerá ainda em março deste ano através das plataformas digitais.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

"Estou muito feliz com mais esse desafio, fazendo tudo com muito carinho. a música é uma composição de Thales lessa/Diego Silveira/Ana Jú/Papada, que também compuseram grandes sucessos como "Bebi Liguei" e "Volta por baixo". Para aumentar minha responsabilidade a produção musical é do Marcos Buzzo que já produziu artistas como Zé Neto e Cristiano, Os parazim, César Menotti e Fabiano. Agora é segurar a ansiedade e aguardar o lançamento, não vejo a hora." Contou Ana Terra a equipe de reportagem do G7Bahia.


Confira o vídeo:


Fonte: G7Bahia
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia