Entretenimento BBB 21

Após jogo da discórdia, Arcrebiano e Karol Conká conversam e brother diz que quer sair do programa

Em nota, assessoria de Bil publica desejo de que o emparedado não permaneça na casa

Por Carolina Neiva

09/02/2021 às 08:00:40 - Atualizado há
Foto: Reprodução/Globo

Após jogo da discórdia na casa mais vigiada do Brasil, Arcrebiano e Karol Conká conversaram sobre os últimos acontecimentos. A dinâmica do jogo consistia em os participantes apontarem quem eram os influenciadores e influenciáveis.

Diante da confusão na festa Holy Festival envolvendo Bil, Carla Dias e Conká, alguns participantes ficaram desapontados com a atitude do modelo de não ter ido conversar com as envolvidas. (Confira o que aconteceu clicando aqui). Com o jogo, alguns brothers se posicionaram e criticaram a postura de Arcrebiano, colocando-o na posição de influenciável.

Conká e Bil conversaram e a rapper acusou de ter sido usada. Após longa discussão, o modelo desabafou "Karol, deixa eu falar uma coisa para você. Eu tive traumas de relacionamento também. Não foi só você que sofreu aqui, não. Para eu me adaptar a isso é um processo... É difícil", disse Arcrebiano, que chora e segue: "Não é só você que tem sentimento aqui, não. Você só me culpou até agora, e a casa toda está contra mim".

O indicado da casa ao paredão disse também que deseja sair do programa, "Amanhã eu quero sair desse programa com a cabeça erguida. Eu tô doido pra sair... Não estou aguentando mais isso daqui... Eu tenho o meu trabalho lá fora, era uma pessoa anônima, ninguém me conhecia, eu era muito feliz, agora eu tô triste."

A assessoria do modelo publicou através de suas redes sociais, que devido a toda situação, o emparedado não deve permanecer no jogo pelo bem da sua saúde mental.

Hoje (09) é dia de eliminação no programa.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia