Entretenimento Holofotes

Termina o casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão

Por meio de comunicado nesta terça-feira (12), a atriz e o empresário anunciaram a decisão.

Por Fabio Ribeiro

12/01/2021 às 14:17:10 - Atualizado há
Foto: Reprodução/Internet

Chegou ao fim mais um casamento no mundo dos famosos. Desta vez, foi Mariana Ruy Barbosa e Alexandre Negrão anunciaram a separação. A informação foi divulgada pela revista Quem, na manhã desta terça-feira (12).

Os pombinhos subiram ao altar para a cerimônia luxuosa em outubro de 2017, em Campinas, interior de São Paulo. Recentemente, diversos rumores que a relação estava estremecida foram divulgados na internet.

Marina é uma das principais celebridades do casting de atores da TV Globo e soma cerca de 37,5 milhões de seguidores no Instagram. Já Alexandre Negrão é um automobilista e empresário bem sucedido.

Foto: Reprodução/Internet

Confira o comunicado

"Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa - que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados. O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos", diz a nota.



Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia