Geral Famosos

Datena é operado às presas após sofrer infarto

Apresentador passou por um procedimento para desobstruir uma artéria no coração.

Por G7 Bahia

26/10/2020 às 17:48:18 - Atualizado há
Foto: Reprodução/Twitter

José Luiz Datena foi operado às pressas no último domingo, 25, após sofrer um infarto. O apresentador do "Brasil Urgente", da Band, foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com fortes dores no peito e passou por um procedimento para desobstruir uma artéria no coração.

Após a cirurgia, Datena usou as redes sociais para avisar que estava bem. Em vídeo, publicado no Twiiter, o apresentador ainda afirmou que "já luto contra todo tipo de doença há muito tempo e graças a Deus, em nome de Deus e dos homens influenciados por ele, tenho vencido estas batalhas. Esperança a todos vocês".

"Meus queridos e queridas de todo o Brasil, saí há pouco do centro cirúrgico após dar entrada no Hospital Sírio-Libanês com algumas dores no peito. Estou em plena recuperação e, em breve, espero estar com vocês novamente. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento! Até já!", escreveu no Twitter.

Imagem: Reprodução/Twitter

Datena teve ficar afastado do "Brasil Urgente" até o fim se semana para se recuperar. Quem assume seu lugar é o repórter Lucas Martins, que habitualmente substituiu o apresentador.

Fonte: Catraca Livre
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia