Suspeito de matar idosa a facadas foi encontrado morto em matagal menos de 24 horas após cometer crime
Um homem de 28 anos, suspeito de matar a idosa Valdete Andrade Farias, de 73 anos, foi encontrado morto em um matagal, na cidade de Barra do Choca, no sudoeste da Bahia. O corpo foi localizado em menos de 24 horas após o crime.
De acordo com as investigações iniciais, o suspeito foi assassinado por traficantes da região. O suspeito de matar a idosa foi identificado com o prenome "Márcio" e também morreu assassinado a facadas.
Informações apuradas pela TV Sudoeste, afiliada da Rede Bahia, indicam que a Polícia Civil trabalha com a hipótese de que a idosa Valdete Andrade Farias foi vítima de latrocínio, quando há roubo seguido de morte, já que o dinheiro dela foi levado. O crime aconteceu na sexta-feira (11).
A idosa morava sozinha. Ela foi encontrada morta após um irmão não conseguir contato com ela e acionar a Polícia Militar.
Os agentes foram até o local, entraram no imóvel e encontraram o corpo de Valdete no chão. Ela tinha um corte no antebraço esquerdo.
Os corpos da idosa e do suspeito foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista, a cerca de 30 km de Barra do Choça.