Mulher foi atingida de raspão no ombro, enquanto comemorava com filho no bairro de Cajazeiras 7. Caso é investigado pela Polícia Civil
Uma mulher foi vítima de bala perdida nesta sexta-feira (10), enquanto estava em uma festa do Dia das Mães na escola do filho, localizada no bairro de Cajazeiras 7, em Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi atingida de raspão no ombro.
O delegado Luís Henrique Ferreira, que investiga o crime, acrescentou que há uma suspeita de que o projetil tenha invadido a escola pelo telhado. "Nessa queda, atravessou a telha de fibra e resvalou no ombro de uma mãe que estava presente", contou.
Ainda não há informações de quem efetuou o disparo. "Não temos informações de operações policiais na área no momento, nem de conflitos entre gangues ou alguma coisa semelhante", afirmou.
A mulher baleada, a diretora da escola e um agente da guarda municipal, que socorreu à vítima, estiveram na delegacia de Cajazeiras para prestarem depoimentos.
"É um projetil que não tem o padrão utilizado pelas forças de segurança e que vai ser encaminhado para a Polícia Técnica, que vai dar uma resposta final. Assim como vão tentar fazer uma análise da trajetória do tiro", completou o delegado.