Geral Desaparecimento

Família procura por taxista desaparecido após sair para transportar passageiros na Bahia

Josean Souza Miranda, de 35 anos, saiu de Conceição do Jacuípe, a 100 km de Salvador, com destino à capital baiana. Polícia investiga caso como sequestro.

Por G7 Bahia

17/04/2024 às 17:16:57 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Uma família de Conceição do Jacuípe, cidade a 100 km de Salvador, procura por um taxista que está desparecido. Segundo os familiares de Josean Souza Miranda, de 35 anos, ele saiu do município na segunda-feira (15), com destino à capital para transportar passageiros, e desde então não entrou mais em contato.

Segundo a esposa de Josean Souza, Quelle Silva, quando saiu de casa, ele não deu detalhes sobre os clientes que levaria, nem o motivo da viagem.

Conforme ela, o taxista entrou em contato com uma amiga por telefone e disse, na chamada, que estava "passando por uma situação" no bairro de Fazenda Coutos, no subúrbio da capital baiana, mas estava bem. Logo depois, o celular foi desligado.

De acordo com Quelle Silva, a família passou a procurá-lo ainda na noite de segunda, depois dele passar o dia com o aparelho indisponível. Os parentes acionaram a seguradora do veículo e registraram um Boletim de Ocorrência na delegacia de Conceição do Jacuípe. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado como sequestro.

A família dele divulgou o sumiço nas redes sociais. Desde então, duas pessoas procuraram a esposa pedindo resgate, porém, desligaram as ligações após os parentes pedirem uma comprovação de que o taxista está com elas.

"Ligaram para a gente pedindo R$ 800 pela vida dele, mas pedimos fotos e vídeos e eles desligaram. No dia seguinte, pediram R$ 1.500, mas eles desligaram de novo, sem dar garantia de que ele estava vivo", disse Quelle Silva.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Josean pode informar a Polícia Civil através do número 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

Josean tem 35 anos e mora em Conceição do Jacuípe — Foto: Reprodução/TV Bahia
Josean tem 35 anos e mora em Conceição do Jacuípe — Foto: Reprodução/TV Bahia


Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia