Cidades Crime

Adolescente de 15 anos e dois homens são mortos após festa de prefeito em praça pública no interior da Bahia

Crimes aconteceram na cidade de Iguaí, na madrugada desta sexta-feira (12).

Por G7 Bahia

12/04/2024 às 14:09:27 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Uma adolescente de 15 anos e dois homens foram mortos a tiros após uma festa em uma praça de Iguaí, cidade no sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (12) e ninguém foi preso.

De acordo com a polícia, dois suspeitos atiraram nas vítimas e fugiram. A Polícia Militar foi acionada, mas já encontrou os feridos sem vida. A adolescente foi identificada como Luana Bomfim de Oliveira. Já os homens, ainda não foram identificados.

Os homicídios aconteceram após a festa de comemoração do prefeito da cidade, Rony Moitinho (PSD). Para celebrar o aniversário, ele fez uma festa com palco na praça Manoel Novais, que fica no centro da cidade.

Ainda não há informações sobre a autoria, nem sobre a motivação do crime. As imagens das câmeras de seguranças próximas ao local serão analisadas.

De acordo com a prefeitura, no momento do crime a festa já havia acabado e restavam poucas pessoas na praça. Além disso, a assessoria informou que o evento foi pago pelo prefeito e amigos, e houve policiamento.

Prefeito já foi mantido refém

Após serem sequestrados, reféns são libertados no sul da Bahia — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Após serem sequestrados, reféns são libertados no sul da Bahia — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Em 2022, Rony Moitinho foi mantido refém junto com a sua esposa e três funcionários na cidade de Camacan, no sul da Bahia.

Na ocasião, o prefeito, a esposa e os funcionários estavam em uma fazenda em Ibicuí, também no sul do estado, quando foram sequestrados pelos suspeitos.

Ao chegar na fazenda, os policiais encontraram sinais de invasão no local e acionaram a Polícia Civil para investigar o caso. Durante a investigação, eles receberam a informação de que as vítimas estavam em uma propriedade na zona rural de Camacan.

Com isso, militares foram até o imóvel, onde, segundo eles, foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Houve o revide e, após os disparos, os criminosos fugiram na caminhonete de uma das vítimas.

Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia