Cidades Atropelamento

Criança de 6 anos morre após ser atropelada por ônibus escolar no oeste da Bahia

Acidente aconteceu no município de Barra, no oeste do estado, na principal avenida da cidade, ponto onde crianças costumam ser entregues aos cuidados dos pais.

Por G7 Bahia

04/04/2024 às 14:48:35 - Atualizado há
Foto: TV Oeste

Uma criança de 6 anos morreu após ser atropelada por um ônibus escolar na tarde desta quarta-feira (3) em Barra, no oeste da Bahia. O acidente ocorreu na principal avenida da cidade, ponto onde as crianças costumam ser entregues aos cuidados dos pais.

De acordo com a TV Oeste, afiliada da TV Bahia na região, o delegado à frente do caso disse que Thaylla Lorena da Cruz dos Santos foi levada até a mãe pela monitora do transporte. O atropelamento ocorreu depois, com a criança encontrada no fundo do veículo.

O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa, na região. O motorista, a monitora do ônibus e outras testemunhas serão ouvidas pela Polícia Civil.

Em nota, a Prefeitura de Barra disse que adota "todas as providências cabíveis" para esclarecer as circunstâncias do acidente junto à Polícia Técnica. A garota era aluna da rede pública de ensino.

Segundo a gestão municipal, o ônibus envolvido na ocorrência está regular, com todas as liberações para circulação em dia, e o motorista é devidamente habilitado, com mais de 15 anos de experiência na função.

"Desta forma e diante da fatalidade que consternou toda a sociedade barrense, a Prefeitura de Barra manifesta o seu mais profundo pesar e se solidariza com todos os seus familiares, colegas e amigos".

A gestão decretou três dias de luto oficial no município para que alunos, professores e funcionários possam participar das homenagens a Thaylla e prestar condolências à família.


Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia