Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Novidade

Instituto baiano traz professores brasileiros de Harvard e profissionais renomados do mundo para cursos de estética e saúde em Salvador

Cresce número de baianos que buscam por ensino na área; conheça a novidade


Foto: Divulgação

Chega à capital baiana com mais de dez profissionais renomados internacionalmente nos âmbitos de estética, saúde e bem-estar, que ministram cursos profissionalizantes e atendimentos no Instituto Viva Space (@institutovivaspace).

Com uma nova proposta, a Viva Space promove treinamentos para profissionais das áreas, além de estabelecer networking com a rede de especialistas.

Dentre os profissionais confirmados, destacam-se figuras como a Dra. Nayara Motta, professora em Havard e especialista em Rinomodelação; Dra. Sandra Fontes Mestre em Medicina Estética e Fisioterapeuta Dermatofuncional; e Jorge Felipe Melo, Coordenador de Curso e Farmacêutico Esteta; entre outros.

"No mesmo espaço, os profissionais baianos terão oportunidade de aprender e ensinar. Visamos fortalecer a comunidade local nesses nichos, ofertando conhecimento de alto nível, com tendências que ainda não chegaram até o nosso estado", explica a Dra. Diandra Torres, sócia-fundadora do Viva, e Especialista em Dermatologia e Estética.

Diandra explica que a iniciativa surgiu ao observar o mercado da estética no Brasil, que está crescente, porém não inclui tantas trocas entre os peritos. A área obteve um crescimento notável de 567% nos últimos cinco anos, expandindo de 72 mil para mais de 480 mil profissionais atuantes. Salvador é um dos destaques no ranking, já que se tornou a 13ª capital brasileira com o melhor índice de desenvolvimento sustentável, com destaque para saúde e bem-estar, de acordo com o relatório do Programa Cidades Sustentáveis.

"A capital está demandando isso. Teremos diversos projetos internos para os crescimentos profissionais de todos. A nossa estrutura inovadora de 180m² conta com todos os equipamentos mais modernos para cada aula ou sessão", conclui Dra. Diandra.

No instituto, ocorrerão também aulas de Mariana Biscaia, Fisioterapeuta Dermatofuncional, Mestre e Doutora; João Lenon, Farmacêutico especialista em Soroterapia; Jessica Raposa, Farmacêutica Especialista em Estética Avançada; e Lis Loyse, Terapeuta Capilar.

O corpo docente do local também inclui Leomaria Rios, Biomedica Esteta, e o Dr. Alexandre Rocha, Médico Endocrinologista e Nutrólogo, além de nomes que serão revelados após a inauguração do espaço.

Quem deseja garantir as vagas nos cursos, pode entrar em contato através do Instagram @institutovivaspace.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!