Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Desaparecimento

Família procura por taxista desaparecido após sair para transportar passageiros na Bahia

Josean Souza Miranda, de 35 anos, saiu de Conceição do Jacuípe, a 100 km de Salvador, com destino à capital baiana. Polícia investiga caso como sequestro.


Foto: Reprodução

Uma família de Conceição do Jacuípe, cidade a 100 km de Salvador, procura por um taxista que está desparecido. Segundo os familiares de Josean Souza Miranda, de 35 anos, ele saiu do município na segunda-feira (15), com destino à capital para transportar passageiros, e desde então não entrou mais em contato.

Segundo a esposa de Josean Souza, Quelle Silva, quando saiu de casa, ele não deu detalhes sobre os clientes que levaria, nem o motivo da viagem.

Conforme ela, o taxista entrou em contato com uma amiga por telefone e disse, na chamada, que estava "passando por uma situação" no bairro de Fazenda Coutos, no subúrbio da capital baiana, mas estava bem. Logo depois, o celular foi desligado.

De acordo com Quelle Silva, a família passou a procurá-lo ainda na noite de segunda, depois dele passar o dia com o aparelho indisponível. Os parentes acionaram a seguradora do veículo e registraram um Boletim de Ocorrência na delegacia de Conceição do Jacuípe. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado como sequestro.

A família dele divulgou o sumiço nas redes sociais. Desde então, duas pessoas procuraram a esposa pedindo resgate, porém, desligaram as ligações após os parentes pedirem uma comprovação de que o taxista está com elas.

"Ligaram para a gente pedindo R$ 800 pela vida dele, mas pedimos fotos e vídeos e eles desligaram. No dia seguinte, pediram R$ 1.500, mas eles desligaram de novo, sem dar garantia de que ele estava vivo", disse Quelle Silva.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Josean pode informar a Polícia Civil através do número 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

Josean tem 35 anos e mora em Conceição do Jacuípe — Foto: Reprodução/TV Bahia


G1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!