Entretenimento Tristeza

Morre filha do cantor Tatau

Tamilis enfrentava uma batalha contra o câncer. O seu funeral será realizado sexta-feira, às 16h30, no cemitério Campo Santo (BA)

Por G7 Bahia

08/03/2024 às 16:27:33 - Atualizado há
Foto: Reprodução

O cantor Tatau, muito conhecido por sua passagem como vocalista da banda Ara Ketu, anunciou por meio de suas redes sociais, nesta sexta-feira (8), a morte de sua filha, Tamilis Dorea. A causa do óbito não foi divulgada pelo artista. No comunicado, Tatau mencionou que enfrentou meses difíceis e expressou sua dor diante da perda.

Conforme informações fornecidas pela assessoria do cantor, Tamilis estava em tratamento contra um câncer. O sepultamento está marcado para ocorrer ainda nesta sexta-feira, às 16h30, no cemitério Campo Santo, em Salvador (BA).

Em uma publicação emocionada, Tatau descreveu a personalidade de sua filha, destacando-a como uma pessoa determinada, por vezes teimosa, mas de sorriso cativante. Ele também enfatizou o papel de Tamilis como mãe, mencionando que ela lhe deu sua primeira neta e mudou sua percepção sobre o amor.

"Tamilis, sempre foi uma garota/mulher muito turrona, cabeça dura e que me dava muito trabalho, mas o seu sorriso abria qualquer fechadura, era cativante! Comigo sempre muito carinhosa, amorosa e uma filha que amava ser mãe, ela me deu minha primeira neta e me mostrou uma outra forma de enxergar o amor", desabafou Tatau.

O cantor, conhecido por sua energia nos palcos, revelou que nem sempre foi fácil lidar com as batalhas internas, mesmo durante suas apresentações. Ele descreveu a música como sua fonte de força, porém reconheceu que há momentos em que a dor se torna inevitável, como o que está vivenciando agora.

Fonte: Exrtra
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia