Geral Acidente

Três pessoas morrem após avião cair em área de vegetação no oeste da BA

Acidente aconteceu em Barreiras, neste sábado (2), em um aeródromo. Vítimas eram de Ilhéus, no sul do estado.

Por G7 Bahia

02/03/2024 às 12:16:08 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Três pessoas morreram após um avião de pequeno porte cair em uma área de vegetação na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, neste sábado (2). O acidente aconteceu em uma área de vegetação que fica em um aeródromo e as mortes foram confirmadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Corpo de Bombeiros da cidade informou que a aeronave caiu em uma área da Associação Barreirense de Aviação (ABA), um aeródromo que fica a 6 km do centro da cidade.

O avião decolou, ficou menos de 30 minutos no ar e caiu. A suspeita é que tenha acontecido um problema na decolagem, que ainda não foi especificado.

Os nomes das pessoas que estavam dentro da aeronave ainda não foram divulgados, mas segundo informações apuradas no local, as três vítimas são da cidade de Ilhéus, no sul da Bahia.

Duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. Apesar das fotos aéreas, feitas por drones, as equipes tiveram dificuldade de acessar o local, já que é uma região de mata fechada.

Ambulâncias foram acionadas para atender a ocorrência — Foto: Redes sociais
Ambulâncias foram acionadas para atender a ocorrência — Foto: Redes sociais


Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia