Entretenimento Carnaval de Salvador 2024

Larissa Marques recebe título de Cantora Revelação do Carnaval 2024

Premiação foi promovida pela Rádio Itapoan FM

Por G7 Bahia

09/02/2024 às 17:02:59 - Atualizado há
Cantora Larissa Marques no circuito Barra/Ondina - Foto: Reprodução

A cantora Larissa Marques é a grande revelação do Carnaval de Salvador 2024. O troféu, premiação promovida pela Itapoan FM, foi entregue na quinta-feira de carnaval (8), no Circuito Barra/Ondina pelo radialista e apresentador da Itapoan FM, Walter Júnior.

Trio da cantora Larissa Marques arrastando milhares de foliões no circuito Barra/Ondina

"Este é um reconhecimento que me enche de orgulho. A maior festa de rua do planeta teve uma estreia inesquecível, com muita energia, alegria, e o mais importante, que é a participação do folião, que curtiu do início até o último segundo", afirmou a revelação do Carnaval 2024. Ela se apresentou em trio sem cordas promovido pelo Governo do Estado através da Sufotur.

Radialista Walter Júnior, no trio de Larissa Marques entregando o troféu Carnaval Itapoan FM, categoria Cantora Revelação 2024.

Nesta sexta-feira (9), segundo dia oficial de festa, Larissa se apresenta no Circuito Batatinha, no Pelourinho, levando os principais sucessos da folia para o Centro Histórico." Desta vez, a festa será em palco fixo, mas a animação será a mesma. Vamos entregar tudo e chegar grande neste segundo dia de folia", garantiu a artista, que está no sexto mês de gestação da primeira filha, Malu.

Larissa Marques recebendo a homenagem das mão do representante da Itapoan FM.

Na agenda extensa também há apresentações previstas em camarotes na Barra e no Campo Grande e nos carnavais de bairro em Salvador, além de eventos privados.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia