Cidades Feminicídio

Vereador é suspeito de jogar gasolina e ameaçar atear fogo na companheira no sudoeste da Bahia

Caso aconteceu no município de Botuporã.

Por G7 Bahia

05/12/2023 às 14:59:27 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Um vereador é suspeito de jogar gasolina e ameaçar atear fogo na companheira, no município de Botuporã, no sudoeste da Bahia. O caso aconteceu na segunda-feira (4). O homem é procurado, segundo informações da Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar, policiais foram acionados por uma mulher com o corpo coberto por gasolina. Ela relatou que o marido tentou lhe atear fogo, mas que havia conseguido fugir. A mulher disse ainda que o homem também a ameaçava com uma arma de fogo.

Os policiais militares acompanharam a vítima até um sítio de propriedade do casal, para que ela pudesse pegar seus pertences. Ao perceber a presença da polícia, o homem fugiu pelos fundos do imóvel.

A mulher foi encaminhada para um hospital da cidade para receber atendimento médico. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

Na residência do casal foram apreendidas duas armas, além de um galão que teria usado para armazenar o líquido inflamável jogado na vítima. O material foi apresentado na delegacia de Botuporã, onde o caso é investigado.

De acordo com informações apuradas pela equipe de produção da TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia, o vereador está no primeiro mandato e já foi presidente da Câmara de Vereadores do município.

Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia