Cidades Crime

PM é morto a tiros em banheiro de casa de eventos no oeste da Bahia

Caso ocorreu na cidade de Santa Maria da Vitória, na manhã deste domingo (3).

Por G7 Bahia

03/12/2023 às 19:46:27 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Um soldado da Polícia Militar foi morto a tiros na cidade de Santa Maria da Vitória, no oeste da Bahia, na manhã deste domingo (3). O oficial foi identificado como Elias Souza França, de 29 anos. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava de folga e morreu no banheiro de uma casa de eventos, na zona rural do município. Conforme testemunhas, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, porém, Elias faleceu antes mesmo da chegada dos socorristas.

A Polícia Civil não forneceu detalhes das circunstâncias do crime, nem sobre autoria e motivação do ataque, e disse que guias de perícia e remoção do corpo foram expedidas. Não há informações sobre o sepultamento do militar.

Comando de Policiamento da Região oeste lamentou a morte do soldado — Foto: Redes sociais
Comando de Policiamento da Região oeste lamentou a morte do soldado — Foto: Redes sociais

Nas redes sociais, o Comando de Policiamento da Região Oeste lamentou o ocorrido e se solidarizou com familiares e amigos pela perda. Elias era lotado na 30ª Companhia Independente da Polícia Militar, que fica em Santa Maria da Vitória e também emitiu nota de pesar.


Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia