Cidades Acidente

Mulher morre após ser atropelada ao lado de faixa de pedestres no sul da Bahia

Câmera flagrou momento do acidente, que aconteceu em Itabuna. Motorista fugiu do local.

Por G7 Bahia

16/11/2023 às 14:10:08 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Uma mulher morreu após ter sido atropelada em Itabuna, no sul da Bahia. Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente, que aconteceu ao lado de uma faixa de pedestres, na noite de quarta-feira (15).

A vítima foi identificada como Jessika Mackenzie, de 34 anos. Informações apuradas pela TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia em Itabuna, apontam que ela fazia uma caminhada e foi atingida pelo veículo ao atravessar a Avenida Manoel Chaves, no bairro São Caetano.

As imagens mostram que ela estava quase chegando na calçada, quando o carro a atropelou. Jessika foi arremessada a uma distância a cerca de 15 metros do local da colisão, bateu no muro de uma loja e caiu na calçada. O estabelecimento estava fechado na hora do acidente.

A mulher foi socorrida por pessoas que passavam pelo local e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Testemunhas disseram que os profissionais tentaram reanimá-la durante uma hora, porém, a vítima não resistiu.

O motorista que dirigia o veículo que atingiu Jessika fugiu do local e não foi encontrado, até esta quinta-feira (16). Segundo testemunhas, ele estava em alta velocidade.

A mulher era comerciária, deixou marido e um filho. O corpo foi liberado do Departamento de Polícia Técnica do município após necropsia, mas não há detalhes sobre o sepultamento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Câmera de segurança flagrou atropelamento em Itabuna — Foto: Arquivo pessoal
Câmera de segurança flagrou atropelamento em Itabuna — Foto: Arquivo pessoal


Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia