Polícia Crime

Baralho do Crime: suspeito de tráfico de drogas, 'Meu Pai' é morto em confronto no norte da Bahia

Investigado trocou tiros com a PM em Mirangaba, nesta quarta-feira (8). Ele também era conhecido como "Gela" e "Parrudo", conforme a Polícia Civil.

Por G7 Bahia

08/11/2023 às 12:40:56 - Atualizado h√°
Foto: Reprodução

Um homem que era investigado por tr√°fico de drogas foi morto a tiros durante um confronto com a Polícia Militar em Mirangaba, na região norte, na manhã desta quarta-feira (8). De acordo com a Polícia Civil, ele foi identificado como Jeferson de Jesus Amorim, o" 9 de ouros" do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

O baralho funciona como uma ferramenta que reúne os criminosos mais procurados do estado. Jeferson era conhecido pelos apelidos "Meu Pai", "Gela" e "Parrudo", conforme a Polícia Civil.

Segundo a SSP-BA, ele atuava na cidade de Dias D'√Āvila, na Região Metropolitana de Salvador, e tinha um mandado de prisão em aberto.

"Meu Pai" foi encontrado durante a Operação Força Total e estava com outros suspeitos, que fugiram durante a troca de tiros. Após ter sido baleado, Jeferson foi socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: G1
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

G7 Bahia

© 2023 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia