Entretenimento Comoção

Cantor de forró morre após ser picado por aranha e rosto escurecer

Ele chegou a receber alta, mas teve uma piora

Por G7 Bahia

06/11/2023 às 16:30:58 - Atualizado há

O cantor de forró Daryln Morais morreu nesta segunda-feira (6) possivelmente por conta de uma picada de aranha. Ele estava no Hospital Geral de Palmas, na capital de Tocantins, depois que o rosto começou a escurecer e dele apresentar reações alérgicas desde a semana passada.

A esposa do cantor, Jhullyenny Lisboa Silva, disse que ele começou a passar mal no dia 31 de outubro, em casa. "Ele sentiu fraqueza pelo corpo e começou a escurecer o rosto na terça-feira da semana passada. Procurou hospital e foi internado neste domingo no HGP", disse ela ao G1 Tocantins.

A família acredita que a picada aconteceu na casa deles, em Miranorte do Tocantins. Em um primeiro momento, o cantor foi levado para atendimento no hospital da cidade, mas recebeu alta na sexta (3). Como não havia melhora, por conta própria eles resolveram levar o artista para o Hospital Geral de Palmas, que é a maior unidade de saúde do estado. Ele, contudo, continuou sem melhorar e morreu hoje.

Segundo a esposa, a filha de 18 anos do casal também foi picada e está com sintomas em um dos pés. Ela está internada em estado estável e será transferida para o Hospital Geral.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) diz que a causa da morte de Darlyn segue sob investigação. "A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informa que o paciente Darlyn Morais foi acolhido no Hospital Geral de Palmas (HGP), mas infelizmente foi a óbito, por causa ainda em investigação. A SES-TO lamenta o ocorrido e roga a Deus o conforto de todos os familiares e amigos", afirma nota da pasta.

Darlyn Morais era cantor de forró e fazia shows em todas regiões de Tocantins. O corpo dele será sepultado em Miranorte.

Fonte: Correio 24H
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia