Entretenimento Show

Roberto Carlos fará shows na Bahia em dezembro; apresentações serão em Salvador e Vitória da Conquista

Perfil oficial do Rei anunciou as apresentações nas cidades baianas. Datas e valores dos ingressos ainda não foram divulgados.

Por G7 Bahia

06/11/2023 às 11:34:11 - Atualizado há
Foto: Reprodução

O cantor Roberto Carlos fará dois shows na Bahia em dezembro de 2023. O anúncio foi feito no perfil oficial do cantor. Um show será em Salvador e o outro em Vitória da Conquista, a terceira maior cidade da Bahia e que fica no sudoeste do estado.

Apesar do anúncio, datas, locais das apresentações e valores dos ingressos ainda não foram divulgados. No site oficial do cantor, a agenda por datas e com valor de ingressos segue apenas até 2 de dezembro, com show em Araçatuba (SP).

Além das cidades baianas, ainda em dezembro, o cantor vai passar por outros municípios do Nordeste como Aracaju (SE) e Fortaleza (CE).

Alguns sites de Salvador, informaram que o show da capital baiana será na Arena Fonte Nova. No entanto, o g1 entrou em contato com a assessoria do espaço, mas não obteve retorno.

A última apresentação do artista na Bahia foi em junho de 2022, em Praia do Forte, destino turístico do Litoral Norte baiano que fica em Mata de São João, região metropolitana de Salvador.

Já em Vitória da Conquista, o Rei subiu ao palco pela última vez ano ano de 2017.

Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia