Geral Crime

Acusado de matar ex-namorada e abandonar corpo com saco plástico na cabeça em Salvador é condenado a 16 anos de prisão

Crime aconteceu em agosto de 2022, no bairro da Barra. Janaína Arcanjo Santos também foi encontrada com corpo envolto em lençol.

Por G7 Bahia

25/10/2023 às 10:24:17 - Atualizado há
Foto: Reprodução

O homem acusado de matar a tiros a ex-namorada de Janaína Arcanjo Santos, de 20 anos, e deixar o corpo dela na entrada da localidade da Roça da Sabina, no bairro da Barra, em Salvador, em agosto do ano passado, foi condenado a 16 anos de prisão, na terça-feira (24).

O crime aconteceu em 15 de agosto do ano passado. Janaína Arcanjo Santos foi encontrada com um saco plástico na cabeça e o corpo envolto em um lençol.

Segundo informações da Polícia Civil, Gabriel Moraes alegou que atirou acidentalmente após uma briga. O casal, que namorou por cerca de quatro meses, teria se conhecido na região da Barra, onde Janaína trabalhava como auxiliar de baiana de acarajé.

Uma jovem, que também seria namorada de Gabriel Moraes, chegou a ser presa. No entanto, as investigações apontaram que ela foi coagida pelo condenado a presenciar o crime. Por isso, ela não chegou a ser denunciada pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA).

Gabriel Moraes responde a vários processos e tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas na cidade de Montes Claros, em Minas Gerais.

Na época do crime, a tia da vítima, Yvette Moreira, contou que Janaina estava em casa no dia que foi morta e saiu do imóvel após receber uma ligação no celular.

"Ela estava em casa e aí minha irmã chegou ficou eu, ela e minha irmã colocando o som, dançando. Aí eu subi para pegar um negócio na casa da vizinha, quando eu voltei ela já não estava mais", relatou.

Fonte: g1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia