Manchetes Crime

Médicos são mortos em ataque de criminosos a quiosque da Barra da Tijuca, no RJ

Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira, na Avenida Lúcio Costa. Três homens morreram e um está ferido

Por G7 Bahia

05/10/2023 às 09:12:53 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Ao menos três homens morreram na madrugada desta quinta-feira na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. As vítimas estavam em um quiosque na orla, na Avenida Lúcio Costa, quando criminosos armados saíram de um carro e fizeram disparos contra o estabelecimento. Uma câmera flagrou o momento do ataque, que mostra a movimentação dos assassinos.

Uma das vítimas do ataque a tiros num quiosque da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, é irmão da deputada Sâmia Bomfim, do PSOL (SP).

Informações preliminares indicam que as vítimas eram médicos de São Paulo, que estavam no Rio para um congresso. Marcos de Andrade Corsato, de 63 anos, e Perseu Ribeiro Almeida, de 33, teriam morrido ainda no local. Diego Ralf Bonfim, de 35, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Outro homem, identificado como Daniel Sonnewend Proença, também foi ferido e levado para o Hospital Lourenço Jorge, também na Barra.

Os médicos atacados participariam de um congresso de ortopedia num hotel, onde estava hospedados. Diego Half e Perseu Ribeiro eram ortopedistas e traumatologistas. Esse último com especialização em cirurgia do tornozelo e do pé.

Os bandidos chegaram ao quiosque de carro. Eles pararam do outro lado da rua. Três deles, todos de preto, saltaram do automóvel. Logo m seguida começa uma correria no local. Após os disparos, os criminosos voltam para o carro e fogem. Toda a ação foi muito rápida, durando menos de um minuto.

A Polícia Militar informou que quando as equipes do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) chegaram ao quiosque encontraram as vítimas sendo atendidas por agentes do Corpo de Bombeiros. De acordo com a PM, os policiais fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar os suspeitos. O policiamento foi reforçado na região. A perícia da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realizou uma perícia no local e assumiu a investigação das mortes

Fonte: Exame
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia