Cidades Ameaça

Mulher pula do 3º andar de prédio na BA após ver amigo ameaçar namorada com arma de fogo

Vítima estava na companhia do policial e da namorada dele, quando o homem passou a agredir e ameaçar a companheira. Com medo, amiga do casal pulou da sacada do imóvel em Ilhéus. Suspeito foi preso.

Por G7 Bahia

24/09/2023 às 21:31:37 - Atualizado há
Foto: Divulgação/SINDPOC

Uma mulher se jogou de um prédio em Ilhéus, no sul da Bahia, após ver o amigo agredir a namorada. De acordo com a Polícia Civil da cidade, o caso aconteceu no sábado (23) e o suspeito é policial militar. Ele foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava no apartamento com o suspeito e a namorada dele, quando o homem teria passado a agredir e ameaçar a companheira com uma arma de fogo. Já conforme a Polícia Militar, a vítima é vizinha do casal e tentou intervir na briga.

Com medo das ameaças e agressões, ela então pulou da janela do terceiro andar do imóvel, localizado no bairro Nossa Senhora da Vitória. A vítima foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar em Ilhéus, onde segue internada neste domingo (24). Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

Além disso, também não há informações sobre o estado de saúde da namorada do PM, que afirmou ter sido agredida por ele.

A Polícia Militar informou que a arma do policial foi apreendida. O caso será investigado pela delegacia de Ilhéus e também pela própria PM.

Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia