Geral Operação

Policial Civil ferido em operação com cinco mortos na Bahia corre risco de ficar cego

Investigador, atingido por estilhaços no rosto, também passou por duas cirurgias no antebraço.

Por G7 Bahia

19/09/2023 às 14:52:22 - Atualizado há
Foto: Reprodução

O investigador Vockton Carvalho Freire, internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, após ser atingido por estilhaços no rosto durante a operação em que o policial federal Lucas Monteiro Caribé foi morto, corre o risco de ficar cego. Na mesma ação, quatro suspeitos de envolvimentos com crimes morreram.

A informação sobre o estado de saúde do policial civil foi divulgada pela esposa dele, que preferiu não revelar a identidade.

Segundo a esposa de Vockton Freire, o investigador passou por duas cirurgias no antebraço e o resultado dos procedimentos foi considerado satisfatório pelos médicos.

"O prognóstico é bom, ele vai passar por fisioterapia e vai dar tudo certo", afirmou.

Estilhaços atingiram o rosto de Vockton Carvalho, que foi socorrido para o HGE, em Salvador, mas o policial civil corre risco de ficar cego — Foto: Reprodução/TV Bahia

Estilhaços atingiram o rosto de Vockton Carvalho, que foi socorrido para o HGE, em Salvador, mas o policial civil corre risco de ficar cego — Foto: Reprodução/TV Bahia

Apesar de preocupante, o estado de saúde de Vockton Freire é considerado estável, conforme detalhou a esposa.

"Ele está bem, firme e forte. Consciente o tempo todo, ele ainda é ele. Está vivo. Agradecer a Deus, porque realmente foi um livramento para ele e para minha família como um todo. Só tenho agradecer que ele está vivo, com o neurológico 100%", disse.

A família do investigador chegou a fazer uma vaquinha online para pagar o tratamento do investigador. No entanto, conforme a esposa de Vockton Freire, o dinheiro será devolvido, porque o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, determinou que o Estado custeie os gastos.

Fonte: G1
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia