Geral Ação

Governo do Estado lança ação que irá potencializar Agroindústria Familiar da Bahia nesta segunda-feira (18)

Está previsto ainda o anúncio da parceria com o Ministério para a realização da 14ª Feira Baiana da agricultura Familiar e Economia Solidária

Por G7 Bahia

15/09/2023 às 17:51:30 - Atualizado há
Foto: Reprodução

O Governo do Estado por meio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) e da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), lançará, nesta segunda-feira (18/09), a açãoAgroindústria Familiar da Bahia, com anúncio de estratégias inovadoras de apoio técnico especializado para alavancar a agroindustrialização da agricultura familiar baiana.

A solenidade acontecerá às 16h, no auditório do SENAI CIMATEC, em Salvador, com as presenças do ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira, do secretário de Desenvolvimento Rural, Osni Cardoso, e do diretor-presidente da CAR, Jeandro Ribeiro.

Na ocasião, será celebrado um acordo de cooperaçao técnica entre o Governo do Estado, por CAR/SDR e o SENAI CIMATEC que prevê um Programa de Formação Agroindustrial dos Empreendimentos da Agricultura Familiar da Bahia.

Será celebrado também um acordo de cooperação com o Ministério de Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar para a execução do projeto Quilombo Legal 2, que irá beneficiar 170 comunidades quilombolas na Bahia. Está previsto ainda o anúncio da parceria com o Ministério para a realização da 14ª Feira Baiana da agricultura Familiar e Economia Solidária, que, nesta edição, contará com empreendimentos de outros estados do Brasil.

No período da manhã, representantes de agroindustrias familiares da Bahia participam de oficinas.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia