Entretenimento Lançamento

Larissa Marques lança música nova e garante que o hit vai sacudir o verão da Bahia

O lançamento será nesta sexta-feira (15), e estará disponível em todas as plataformas digitais

Por G7 Bahia

14/09/2023 às 19:57:35 - Atualizado há
Larissa Marques - Foto: Assessoria de imprensa Oxente Business

Uma música com personalidade e com identidade jovem. É assim que Larissa descreve o novo hit "Arrasta pra cima" que será lançando no dia 15 de setembro e estará disponível nas principais plataformas digitais do Brasil e nas principais rádios como a Salvador FM e a Piatã FM.

A música traz uma linguagem atual, com foco na superação "sem descer do salto" e no empoderamento feminino após o fim de um relacionamento. O hit de dancinha fácil é direcionado para atualidade com expressões voltadas às redes sociais.

Ballet na gravação do clipe oficial da música "Arrasta pra cima" no Catussaba Resort, litoral da capital baiana - Foto: Divulgação/Assessoria de imprensa Oxente Business

A coreografia foi desenvolvida pela cantora Larissa Marques e no clipe oficial, que foi gravado no Catussaba Resort, foi interpretada pelos bailarinos Jeferson Olivyer, Talita Brito e Keylla Campos. Mesmo antes do lançamento oficial, a dancinha já está viralizando nas redes sociais, com famosos crianças e diversos artistas do cenário nacional.

O primeiro show que a cantora apresentou a musica, foi no início do mês de agosto na cidade de Jussara/BA, onde se surpreendeu com o público de quase 100 mil pessoas que rapidamente aprenderam e entoaram o refrão "Arrasta pra cima e chora mais alto, foi você quem fez meu coraçãozin de palhaço" e desde então a música e a dancinha vem aparecendo em diversos stories nas redes sociais.

Cantora Larissa Marques durante a gravação do clipe oficial - Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa Oxente Business

Larissa Marques, natural de Irecê/BA, iniciou sua carreira em 2013, em poucos meses assinou com a gravadora WR Music, do falecido Wesley Rangel, considerado um dos maiores produtores artísticos do Brasil, empresário/produtor de renomados artistas como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, dentre outros. Posteriormente a morena passou a ser empresariada pela Vision+ produtora dos empresários Neto da Piatã, Léo Góes e Mário Paim, e atualmente a carreira é gerida pela Oxente Business, que lançou no segundo semestre de 2023 um projeto em parceria com a Rizo Music, apresentando um repertório atual com os grandes sucessos do país, porém com células percussivas para dar uma "pitadinha de swingue", mantendo viva a cultura da música baiana. A cantora é vista no mercado musical como uma artista completa, possui uma voz grave inconfundível, notória presença de palco, uma beleza e um carisma que encanta por onde ela passa, é uma grande aposta como artista revelação do Carnaval de Salvador 2024.


Clica aqui e faz o pré save para o lançamento:

PRÉ SAVE ARRASTA PRA CIMA

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

G7 Bahia

© 2024 Todos os direitos reservados - G7Bahia
www.g7bahia.com.br

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

G7 Bahia