Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Prisão

Duas pessoas são presas pela Polícia Federal durante operação contra o tráfico de entorpecentes em Salvador

Investigações iniciaram após prisão de duas pessoas com 830 quilos de cocaína, encontradas em um galpão de uma empresa em Salvador, em abril deste ano.


Foto: Divulgação/Polícia Federal

Duas pessoas foram presas e sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos, nesta quinta-feira (14), durante a a "Operação ARPÃO", da Polícia Federal e do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (Gaeco), do Ministério Público da Bahia (MP-BA). A ação investiga uma organização criminosa envolvida no tráfico de entorpecentes.

Segundo o Ministério Público da Bahia, o grupo criminoso atua em Salvador, Joinville, em Santa Catarina e nas cidades paulistas de Praia Grande e São Vicente. As duas prisões aconteceram na capital baiana. Os bairros não foram divulgados.

De acordo com a PF, as investigações iniciaram após a prisão de duas pessoas com 830 quilos de cocaína, encontradas em um galpão de uma empresa em Salvador, em abril deste ano. Depois, foram identificadas outras pessoas envolvidas com o entorpecente apreendido.

A Polícia Federal informou que os envolvidos responderão pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

G1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!